ADMINISTRAÇÃO INICIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NA RUA CIRILO ROSSONI

Nesta semana a Administração Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura deu início as atividades de pavimentação na Rua Cirilo Rossoni, no trecho entre a Rua São José do Carreiro e Rio Mormaço, sendo nesta primeira etapa realizado a terraplenagem do local.

A obra no local será realizada através da união entre o poder público e moradores, por meio do Programa Municipal de Pavimentação Solidária, instituído pela Lei Municipal nº 1.746, de 22 de dezembro de 2006, o qual visa a execução de melhorias em vias públicas com participação dos proprietários dos imóveis.

O pedido de estudo de viabilidade da realização do calçamento nesta via foi protocolado no ano de 2012, sendo agora possibilitado a sua execução.

(Fotos – Ivan Tonin)