EXPO IBIRAIARAS 2020 SERÁ LANÇADA OFICIALMENTE NO DIA 15 DE JANEIRO

A Expo Ibiraiaras, uma das maiores feiras da região, será lançada oficialmente no dia 15 de janeiro (quarta-feira).

A feira de Indústria e Comércio é uma realização da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL e conta com o patrocínio e apoio da Administração Municipal.

Um evento de muita importância para Ibiraiaras, pois destaca principalmente a potencialidade local através dos seus expositores e também por receber milhares de visitantes nos dias de sua realização, sendo que na última edição da feira, em 2018, passaram pelos espaços de sua realização cerca de 10 mil pessoas.

Com o lançamento, a prioridade de aquisição dos espaços para expositores terá o mesmo funcionamento da feira realizada em 2018, sendo em um primeiro momento aberto o prazo para os filiados ao CDL, posterior para os demais interessados do Município e, em uma terceira etapa, para interessados em expor, vindos de outros municípios.

A Expo Ibiraiaras acontecerá de 28 a 31 de maio, com entrada gratuita para visitação na feira e também para os 10 shows que acontecerão durante os quatro dias de feira. Programe-se!

Expo Ibiraiaras. Oportunidade de Bons Negócios!