SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE COMUNICA:

A partir desta quinta-feira (16) terá início a 2ª fase da Campanha de Vacinação contra a Influenza, onde os grupos prioritários são: Portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais; Profissionais das forças de segurança e salvamento; Funcionários do sistema prisional; Adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas; População privada de liberdade; Caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários.

Haverá um novo ponto de aplicação da vacina que será nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde, na parte da tarde, as 13:00 às 16:30h.

Lembrando que na Unidade Básica de Saúde, o horário de atendimento é das 7:30 às 11:00h e das 13:00 às 16:30h.

Até o momento atingimos a meta da campanha em: Trabalhadores da Saúde – 140% e Idosos – 96,04%.

Reiteramos que conforme a demanda de vacinas recebidas, daremos continuidade no roteiro pelo interior do Município.