MONITORAMENTO DO PLANO DE CONTINGÊNCIA DA COVID-19 NAS EMPRESAS

Na quinta-feira (18) a Equipe Municipal de Enfrentamento e Prevenção da COVID-19, de Ibiraiaras, realizou monitoramento junto às empresas locais.

O monitoramento do Plano de Contingência da Saúde do Trabalhador Municipal tem como objetivo monitorar ações de prevenção da COVID-19.

Assim, foram realizadas visitas com instrumento de check list onde contempla a verificação das ações que estão sendo desenvolvidas e as medidas que devem ser seguidas e aplicadas nas empresas para prevenção dos colaboradores e das pessoas que frequentam os estabelecimentos comerciais.

A adesão das empresas do plano de contingência já é de 100% quanto a entrega e foi verificado que as normas estão sendo seguidas e aplicadas conforme o plano proposto de prevenção.

A Secretaria de Saúde reitera a importância das pessoas usarem as máscaras em locais públicos e estabelecimentos comerciais, lojas, mercados e vias públicas conforme estabelecido no Decreto Municipal 3.058, 11.05.2020.

Atuando de acordo com as ações de prevenção da Secretaria Estadual e Municipal de Saúde, manteremos a população saudável.

(Foto: Arquivo Secretaria de Saúde)