E.M.E.I.BENITO VICTÓRIO MARTINELLI REALIZA FESTA DE INTEGRAÇÃO DAS FAMÍLIAS

Aconteceu na última sexta-feira (18) a Festa de Integração das Famílias da Escola Municipal de Ensino Infantil Benito Victório Martinelli, no Salão Paroquial.

O evento foi coordenado pela Diretora da Escola – Ceni Dalla Giacomassa e contou com a presença da Secretária de Educação – Maria de Lourdes, da Coordenadora Pedagógica – Geneci V. Barreta, da Orientadora Pedagógica e Orientadora Local do Programa A União Faz a Vida – Marta Maschio Lunelli e também da Coordenadora do Transporte Escolar – Leine Rita Dal Molin Bonatto, além da Presidente do Conselho Municipal de Educação – Rosecler Maria Ribeiro da Silva.

Houve apresentações dos alunos e homenagem com entrega de lembrança para a professora aposentada – Libra Maria Cherubim de Moraes.

Após as apresentações aconteceu a confraternização entre os presentes.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)