Não perca tempo! Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (DITR).

As informações cadastrais são fundamentais para calcular o valor do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR) de cada propriedade. Seja fidedigno nas informações pois, a tecnologia avançada permite conferência através de satélite e, já está sendo aplicada.

Iniciado em 14/08/2023 e, a entrega da DITR deve ser feita até o último dia útil de setembro (29/09/2023).

Em Ibiraiaras, a tabela pode ser conferida no Decreto Municipal nº 3.336 que foi publicado em 05/04/2023: CESPRO – Processamento de Dados | Portais de Legislação Inteligentes! | Ibiraiaras / RS

Caso entregue após o prazo, poderá ser cobrada a Multa por Atraso na Entrega de Declaração (MAED).

Contribua com o crescimento da nossa cidade! A Declaração correta é essencial para melhorias locais.

O VTN – Valor da Terra Nua, foi publicado em abril no DECRETO MUNICIPAL Nº 3.336, DE 05/04/2023 que DISPÕE SOBRE O VALOR DA TERRA NUA – VTN DO ANO DE 2023, PARA O MUNICÍPIO DE IBIRAIARAS. e apresenta-se na tabela abaixo: