Documentos Classificados em Grau de Sigilo

🔒📑 Documentos Classificados em Grau de Sigilo 📑🔒

DOCUMENTOS CLASSIFICADOS – RELAÇÃO DE DOCUMENTOS CLASSIFICADOS EM GRAU DE SIGILO.

Bem-vindo à seção de Documentos Classificados da Prefeitura Municipal de Ibiraiaras!

Aqui, mantemos o compromisso com a transparência e a prestação de contas à população. Como parte desse compromisso, disponibilizamos a relação de documentos classificados e desclassificados anualmente, seguindo rigorosamente as diretrizes legais e as normas de segurança da informação.

Abaixo, você encontrará o rol de documentos que foram classificados como sigilosos, bem como os que foram desclassificados, permitindo assim o acesso público a informações relevantes para a comunidade.

Portanto, a Prefeitura Municipal de Ibiraiaras informa:

Ano de 2024

Não existem documentos/informações cadastrados como sigilosos até a publicação da última atualização

Não existem documentos/informações descadastrados como sigilosos até a publicação da última atualização

Ano de 2023

Rol das Informações Classificadas de 2023: não existem documentos/informações cadastrados como sigilosos.

Rol das Informações Desclassificadas de 2023: não existem documentos/informações descadastrados como sigilosos

Ano de 2022

Rol das Informações Classificadas de 2022: não existem documentos/informações cadastrados como sigilosos.

Rol das Informações Desclassificadas de 2022: não existem documentos/informações descadastrados como sigilosos

Ano de 2021

Rol das Informações Classificadas de 2021: não existem documentos/informações cadastrados como sigilosos.

Rol das Informações Desclassificadas de 2021: não existem documentos/informações descadastrados como sigilosos

🔒📑 Documentos Classificados em Grau de Sigilo 📑🔒

Acreditamos que a transparência é fundamental para promover a confiança e a participação cidadã em nossa gestão municipal.

Portanto, estamos sempre à disposição para esclarecer dúvidas e fornecer informações adicionais, garantindo assim a transparência e a eficiência em nossos processos.

Agradecemos pela sua confiança e pela sua contribuição para uma gestão pública cada vez mais transparente e responsável!

Atenciosamente,

Documentos Classificados por grau de sigilo