MINISTÉRIO DA CULTURA E MAKRODAL TROUXERAM PARA IBIRAIARAS O MAIOR SHOW INFANTIL DO SUL DO BRASIL

Na última quinta-feira, dia 21 de junho, o Ministério da Cultura e Makrodal apresentaram para toda a comunidade de Ibiraiaras o espetáculo “Os Peraltas – 25 anos de Magia, Encanto e Animação”.

Um show alegre e colorido com muita música, dança e brincadeiras com os personagens mais queridos da garotada, além de efeitos especiais como máquina de bolhas, chuva de prata, canhões de serpentina, tornando assim o espetáculo mais colorido e atrativo para o público que se fez presente.

O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Leomar Barea e contou com a participação de quase 600 pessoas, dentre alunos das escolas municipais e estaduais, professores e também da comunidade e autoridades.

O espetáculo foi uma realização no Ministério da Cultura – Governo Federal, Ordem e Progresso, com produção de MK Produções Culturais, patrocínio de Makrodal e apoio da Administração Municipal e Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.