Acessar a Área Restrita/Autosserviço no site da prefeitura

Cidadão de Ibiraiaras! Saiba como Acessar a Área Restrita/Autosserviço no site da prefeitura.

Sempre buscando melhorar o atendimento aos seus munícipes, disponibilizamos uma área restrita em nosso site, onde você pode realizar diversos serviços de forma online e sem sair de casa.

Clique na Área Restrita e acesse.

Na área restrita, você pode emitir certidões, realizar consultas, verificar autenticidade de certidões, segunda via de carnês e, em breve muito mais!

Para acessar a área restrita, basta criar uma conta com seu CPF/CNPJ e senha. O processo é rápido e fácil.

Acesse agora mesmo a área restrita da Prefeitura de Ibiraiaras e confira todos os serviços disponíveis.

Além de ser mais prático e rápido, o autosserviço também é uma forma de contribuir com o meio ambiente, pois evita o deslocamento até a prefeitura e impressões desnecessárias: economiza tempo e dinheiro do contribuinte e gera melhores resultados e entregas aos munícipes!

Agradecemos sua colaboração!

Se precisar pode entrar em contato com o Setor de Arrecadação:

Fone/Whatsapp: (54) 9 9998.0112 ou clique aqui para acessar direto no web.Whatsapp.

Atenciosamente,

SMOF – Secretaria Municipal de Orçamento e Finanças

Prefeitura de Ibiraiaras

É fácil acessar a área em 3 passos:

1º) Acessar: www.ibiraiaras.rs.gov.br e clicar em “Serviços Cidadão”

2º) Na nova tela, clique em “Solicitação de acesso” (se já possuir cadastro pode utilizar a “Área restrita”):

Clique aqui e seguir para o link direto.

3º) Na tela que surgir, preencha seus dados e clique em “Confirmar”

Após esse procedimento, aguardar contato da prefeitura.

Se preferir, entre em contato no Telefone /WhatsApp do Setor de Arrecadação no: (54) 9 9998.0112