Alunos da Escola João Dal Piva conquistaram premiações na 18ª OBMEP: Medalhas e Menções Honrosas Coroam Dedicação à Matemática

Estudantes da Escola João Dal Piva conquistaram premiações na 18ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Particulares (OBMEP). A competição, promovida pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), é a maior do gênero no país, envolvendo mais de 18,3 milhões de alunos do Ensino Fundamental e Médio neste ano, e alcançando 99,78% dos municípios brasileiros, além de mais de 55 mil escolas.

Na categoria de premiação nacional, destaca-se o reconhecimento ao aluno LEONARDO BAIERLE ZANCHET, que conquistou a medalha de prata. Além disso, ANTONIO BAIERLE ZANCHET e DYULIA DA SILVA receberam Menção Honrosa.

No âmbito regional, na classificação do Rio Grande do Sul, LEONARDO BAIERLE ZANCHET foi agraciado com a Medalha de Ouro, enquanto DYULIA DA SILVA conquistou a Medalha de Bronze.

A administração municipal de Ibiraiaras parabeniza os alunos por suas conquistas e dedicação nas atividades escolares. Expressamos nosso agradecimento a todos os professores envolvidos e à Secretaria Municipal de Educação. Reforçamos nosso compromisso contínuo e dedicação em prol da educação dos estudantes em nosso município.