Bora votar na Consulta Popular RS 2022

A Prefeitura Municipal de Ibiraiaras informa que a votação para Consulta Popular 2022/2023 está aberta e contamos com sua participação nesse processo democrático.

✋ Neste ano são 5 opções de voto:

1 Melhoria de Estradas Vicinais e Rurais

2 Rota Turística das Araucárias

3 Programa de Apoio à Irrigação da Agricultura Familiar

4 Apoio aos municípios com máquinas e equipamentos para Patrulha Agrícola

5 Apoio às Agroindústrias Familiares

📈 Faça sua escolha observando para qual proposta deverá receber investimento na região Corede Nordeste!

🔎 Para votar, você precisa informar o número do título de eleitor, CPF e data de nascimento, além de telefone e/ou e-mail caso queira receber informações do processo. O voto é pessoal e intransferível.

☑️Caso você não tenha acesso a nenhum mecanismo ou ferramenta para votar pode vir na Prefeitura Municipal que lhe auxiliaremos para exercer seu direito de escolha.

❗TEM NOVIDADE ❗Neste ano, além do aplicativo Colab e do site www.consultapopular.rs.gov.br, o voto também pode ser realizado via Whatsapp (51) 8924-1547 (sem inclusão do 9 na frente do número).

Participe!