EQUIPE TÉCNICA PARTICIPA DE CURSO DE CAPACITAÇÃO EM PORTO ALEGRE SOBRE APPS URBANAS

No dia (26) de agosto, o Secretário Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Neimar Cenci, a Agente Ambiental, Bibiana Argenta e o Assessor Jurídico, Henrique Garbin participaram de um Curso de Capacitação com o tema: “Município e a delimitação de suas Apps Urbanas”.

O encontro ocorreu em Porto Alegre no Instituto Municipium e traz atualizações sobre a Nova Lei Federal 14.275/21 que trata de delimitações de áreas de preservação permanente em áreas urbanizadas. O tema é de suma importância para adquirir conhecimentos que serão aplicados em prol do município, fazendo uma gestão sustentável que vem ao encontro da regularização e uso adequado do solo urbano em áreas antropizadas.

➡️A primeira audiência pública municipal sobre o assunto ocorrerá no dia 06/09/22 e toda população está convidada a participar.