GRÊMIO É CAMPEÃO DA XXII EDIÇÃO DO GRENAL DA PAZ

Para encerrar o ano de 2019, na tarde da última terça-feira (31), Ibiraiaras foi palco de um belo espetáculo do esporte, o Grenal da Paz, que tradicionalmente acontece sempre no último dia do ano, reunindo comunidade local e visitantes em uma bonita festa.

Grande público esteve presente no Estádio Municipal Jacir Dal Piva para acompanhar a XXII edição da disputa.

A Prefeita Ivete em seu pronunciamento destacou a importância da prática do esporte, bem como do evento para o Município, além de parabenizar os jogadores, assim como os mentores do evento: Danilo Modanese e Celso Francescatto, os quais tiveram a ideia da primeira disputa, a qual hoje se tornou uma verdadeira festa no último dia do ano.

O placar de 1×0 para o Grêmio aconteceu com o gol do atleta Marciano Barrea, tendo a equipe mantido o resultado e garantido o vitória.

Ao final da partida foram escolhidos os jogadores destaques de cada equipe, tendo recebido o troféu pela equipe do Grêmio o jogador Pule. Pela equipe do Internacional, quem se destacou na partida foi o jogador Adirlan.

Acompanhando o evento estiveram a Rainha do Município 2018/2019 – Caroline Piva e a 2º Princesa 2018/2019 – Thalia Rizzo Rodrigues, a Secretária de Habitação e Ação Social – Roseane P. Cristianetti, o Secretário de Administração e Planejamento – Sérgio Baldasso e a Secretária de Saúde – Gessi Bones.

Como tradição, desde o ano de 2001, os perdedores da partida devem puxar a carroça com a equipe vencedora durante o trajeto até a Praça Municipal, onde grande público também já aguardava para festejar a vitória do Grêmio numa bela integração de atletas e comunidade.

(Fotos: Ivan Tonin / Jociane Spagnol)