Inauguração da Obra Municipal de Pavimentação das Ruas do Município

No dia 22 de julho de 2023, o Município de Ibiraiaras realizou a cerimônia de inauguração da Obra Municipal de Pavimentação das Ruas do Município, localizada no entroncamento da ERS 126, na saída para São Jorge. Essa conquista foi possível graças à valiosa parceria com o Governo Estadual, por meio do Programa PAVIMENTA.

O projeto recebeu um importante subsídio de R$400.000,00 do Governo do Estado, sendo que a prefeitura de Ibiraiaras contribuiu com uma contrapartida de R$561.087,73, totalizando um investimento de R$961.087,73.

A solenidade contou com a presença de ilustres autoridades, incluindo o Prefeito Douglas Rossoni, o Vice Prefeito Claudinei Rech, Secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do RS Carlos Rafael Mallmann, Deputado Estadual do RS Dirceu Franciscon – representado por Marcelo Begnini, e Luiz Carlos Ghiorzzi Busato Deputado Federal do RS. Também marcaram presença os vereadores Lecir Barea, Ivanir Jorge Poltronieri – Presidente da Câmara de Vereadores, Serinei Dal Olmo e Luiz Carlos Canevese.