Participe da Audiência Pública para a LDO 2024 e exerça seu papel de cidadão!

A Secretaria Municipal de Orçamento e Finanças tem o prazer de convidar toda a população para a importante Audiência Pública que acontecerá no dia 11 de julho de 2023, às 9h, na Câmara Municipal de Vereadores.

Neste encontro, serão discutidos e apreciados os trabalhos da “Audiência Pública para Apreciação e Aprovação da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias – para o exercício de 2024”. É fundamental que todos participem, pois essa audiência é uma oportunidade para a comunidade contribuir e fiscalizar as ações da Administração Pública.

Entendemos que o envolvimento da população é essencial para o controle dos gastos públicos e para o exercício pleno da cidadania. As decisões tomadas nessa audiência impactam diretamente os direitos coletivos e devem estar alinhadas com os preceitos da Constituição Federal e da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Sua presença e participação são de extrema importância para construirmos uma cidade mais justa e desenvolvida. A Administração Pública conta com você para colaborar na definição das diretrizes orçamentárias que nortearão o próximo ano.

Compareça à Audiência Pública para a LDO 2024 e faça parte desse processo democrático. Juntos, podemos fortalecer o controle social e garantir que os recursos públicos sejam utilizados de forma transparente e eficiente.

Contamos com a sua presença!

Data: 11 de julho de 2023
Local: Câmara Municipal de Vereadores

Seja um cidadão ativo na construção do futuro de nossa cidade!

O que é a LDO, Lei de Diretrizes Orçamentárias – Processo Orçamentário? Orçamento Fácil – Vídeo 06 – O que é a LDO, Lei de Diretrizes Orçamentárias – Processo Orçamentário – YouTube